(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

No Senegal, corpo de homem é exumado e queimado publicamente porque ele era gay

Publicada em 15/11/23 às 16:12h - 31 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


🔥🔥LOJÃO POTENTE🔥🔥

Uma potência em vender barato!

Sua loja de me modas em Açailândia.

Modas
👔Adulto
👚Infantil
👖Masculino
🧥Feminino

É só vim conferir
🧦🧣🧢👒🥻👘🩱👙👗
@lojaopotenteaca


🎯Estamos aqui na rua 7 de setembro, esquina com rua Duque de Caxias, no centro de Açailândia.

Quatro homens foram presos depois que o corpo de um outro rapaz foi exumado e incendiado no Senegal. O corpo de Cheikh Fall, de 31 anos, enterrado na última sexta-feira (27/11), foi queimado nas ruas de Kaolack, cidade do país da África Ocidental.

Segundo informações do portal Pink News, a família de Fall teria tentado organizar um enterro na cidade vizinha de Touba – uma cidade sagrada da irmandade islâmica Mouride, mas depois que as autoridades rejeitaram a ideia devido à suposta sexualidade de Fall, a família foi forçada a enterrá-lo mais perto de sua casa. Depois que membros da comunidade local se opuseram novamente, um enterro secreto foi realizado no cemitério Léona Niassene em Kaolack, relata o portal. No entanto, apenas um dia depois, o corpo de Fall foi exumado e incendiado por populares.

Imagens de uma grande multidão reunida em torno do corpo chocaram o país predominantemente anti-LGBTQ+, que é considerado um dos piores lugares para ser homossexual no mundo. “Estes atos extremamente graves, que equivalem à barbárie, desafiam as autoridades e não podem ficar impunes”, disse o chefe do Ministério Público de Kaolack, Abasse Yaya Wane, em comunicado.

No Senegal, a atividade entre pessoas do mesmo sexo é ilegal tanto para homens como para mulheres, com penas de até cinco anos de prisão. Em Maio, um homem americano que visitava o Senegal foi brutalmente atacado por uma multidão de quase 100 pessoas, no que é considerado um ataque homofóbico. Um vídeo mostrando o homem, seminu, descalço e sangrando, cercado por uma multidão enfurecida e desfilando pelas ruas enquanto gritavam insultos homofóbicos.

Acredita-se que o homem tenha sido alvo dos ataques por causa da forma como estava vestido. A multidão o levou até a delegacia enquanto gritava: “Vamos matá-lo antes que a polícia chegue. Ele não merece viver”.



















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2582979
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!