Novo romance gay da Netflix, ‘Nuovo Olimpo’ se passa na Itália e tem nus frontais
Publicada em 19/11/23 às 17:29h - 37 visualizações
por AÇAÍ VIP
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: AÇAÍ VIP)
🔥🔥LOJÃO POTENTE🔥🔥
Uma potência em vender barato!
Sua loja de me modas em Açailândia.
Modas
👔Adulto
👚Infantil
👖Masculino
🧥Feminino
É só vim conferir
🧦🧣🧢👒🥻👘🩱👙👗
@lojaopotenteaca
🎯Estamos aqui na rua 7 de setembro, esquina com rua Duque de Caxias, no centro de Açailândia.
Novo romance gay da Netflix, ‘Nuovo Olimpo’ se passa na Itália e tem nus frontais.
“Nuovo Olimpo”, dirigido por Ferzan Ozpetek, estreou no dia 1º de novembro na Netflix e chega repleto de expectativa. O longa foi exibido no Festival de Roma e faz uma homenagem ao cinema italiano do passado, incluindo figuras icônicas como Anna Magnani, la Masina e Federico Fellini. Tudo isso permeado por um romance gay inacabado.
‘Nuovo Olimpo’ se passa na Itália – Reprodução Na trama, Enea (interpretado por Damiano Gavino) e Pietro (interpretado por Andrea Di Luigi) são dois jovens que se cruzam no cinema Nuovo Olimpo, em Roma, no ano de 1978. Desde o primeiro olhar, a química entre eles é palpável. Pietro, um estudante de medicina, é tímido e desajeitado, tendo sua primeira experiência homossexual com Enea, que é mais experiente no assunto, trabalha na direção e já teve relacionamentos com homens. Um acidente, no entanto, acaba separando os dois, que se reencontram somente em 2015: Enea se tornou um diretor famoso e encontrou um parceiro chamado Antonio, enquanto Pietro seguiu a carreira médica e se casou com Giulia, interpretada por Greta Scarano.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.