DJ Gui Acrízio detalha cena de beijo gay em filme gravado no Mato Grosso.
Guilherme Acrízio atravessou fronteiras para se tornar um dos DJs e produtores mais populares da comunidade LGBTQIA+ a frente da “Festa Treta”, com edições em São Paulo, Rio de Janeiro e mais de 30 cidades. Natural de Poxoréu (Mato Grosso), cidade a 258 km da capital Cuiabá, o jovem voltou às suas origens ao integrar o elenco de “O Banheiro Errado“, curta-metragem de Rafaela Salomão rodado em Primavera do Leste, apenas 42 km de sua terra natal.
Na trama, Acrízio interpreta Gabriel, um jovem bêbado que entra por engano em uma cabine de banheiro aparentemente bloqueada. Ali está o tímido Cidcley (Wanderson Lana), que procurava um lugar para se esconder para não precisar falar para os amigos que gostaria de ir embora. Sem jamais se verem, eles se engajam em uma conversa e o desfecho mostra que existe um mundo mais bonito e afetuoso além das aparências.
Wanderson Lana e Gui Acrízio – Divulgação “Eu fiquei impressionado com a qualidade técnica da equipe, a grandiosidade da produção, desde roteiro até equipe de iluminação e fotografia super profissionais. Me deixou seguro e confiante em saber que estamos no caminho certo e não devemos nada para produções feitas no Rio e em SP”, detalha Acrízio, em entrevista ao GAY BLOG BR. O casal protagonista acaba se beijando e o DJ revela que a cena foi leve de se construir: “Fiquei feliz em poder conhecer ele, a cena do beijo rolou naturalmente por conta de estarmos dentro dos personagens.”
Do lado de fora das câmeras, Acrízio segue seus trabalhos na vida noturna. Com mais de 12 anos de experiência no ramo do entretenimento, ele fica feliz de ver quando outras festas surgem com algumas referências semelhantes à Treta. “Quando acontece, sei que estou fazendo algo legal e promissor”, completa. Mesmo com a correria, o agitador cultural não se vê fazendo outra coisa. O fato de produzir festas, tocar e atuar, já acaba ocupando muito de seu tempo, principalmente porque acaba trabalhando em várias cidades ao mesmo tempo. Felizmente, a mudança de governo tem lhe dado mais esperança e é avaliada com otimismo por Gui Acrízio. “Agora, com esse novo governo, finalmente podemos respirar um pouco mais aliviados. Sofremos muitos nos últimos quatro anos com políticas de destruição do nosso mercado tanto áudio visual quanto de eventos e cultural no geral. Agora esperamos colher frutos melhores”, finaliza.