(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Estudante de medicina é investigado por homofobia após agredir casal no Piauí

Publicada em 29/12/23 às 16:22h - 49 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


🔥🔥LOJÃO POTENTE🔥🔥


Uma potência em vender barato!

Sua loja de me modas em Açailândia.

Modas
👔Adulto
👚Infantil
👖Masculino
🧥Feminino

É só vim conferir
🧦🧣🧢👒🥻👘🩱👙👗
@lojaopotenteaca


🎯Estamos aqui na rua 7 de setembro, esquina com Rua Duque de Caxias, no centro de Açailândia.


Segundo o delegado, o motivo inicial da discussão seria homofobia. Testemunhas contaram que o agressor xingou e fez gestos obscenos contra o casal.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um estudante de medicina, de 32 anos, pelo crimes de injúria homofóbica e lesão corporal contra um casal gay. O caso ocorreu na sexta-feira (29), em bar na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí.

Segundo o delegado Ayslan Magalhães, o casal estava confraternizando em um bar na Avenida Nossa Senhora de Fátima, quando houve um desentendimento com o estudante. O motivo inicial da discussão seria homofobia.

“Uma das vítimas e testemunhas contaram que o estudante de medicina praticou atos obscenos diante do casal, simulando se masturbar, e falando termos pejorativos contra o casal”, informou.

Após xingamentos contra o casal, o estudante de medicina foi até a área externa do bar e agrediu fisicamente uma das vítimas por trás, que caiu no chão e sofreu lesões nas pernas e no braço, com possível fratura no cotovelo.

“Ainda vamos analisar as imagens. Mas pelo apurado até agora foi um empurrão e o agressor foi para cima da vítima, mas os seguranças conseguiram deter o estudante”, disse.

De acordo com o delegado, a motivação da agressão ainda está sendo investigada. Quatro pessoas foram ouvidas e o agressor prestou depoimento nesta terça-feira (2) na 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, em Parnaíba.

O crime de injúria homofóbica tem pena de reclusão de 2 a 5 anos. Acrescenta ainda que o Supremo Tribunal Federal reconheceu que atos ofensivos praticados contra pessoas LGBTQIA+ podem ser enquadrados como injúria racial, portanto, crime inafiançável e imprescritível.




















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2583683
Usuários Online: 1070
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!