(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Rússia declara “My Little Pony” maior de 18 anos em contínua repressão anti-LGBTQ

Publicada em 31/12/23 às 23:15h - 57 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


SE VOCÊ VAI CONSTRUIR OU REFORMAR, A COMACO É O LUGAR CERTO PRA VOCÊ ECONOMIZAR.🧱💡🔌Tudo que você precisa do Básico ao acabamento!
AVENIDA BERNARDO SAYÃO, 1750 PRAÇA DO  MERCADO- AÇAILÂNDIA DO MARANHÃO.
📱 Telefone (99)3538-7088.

Rússia declara “My Little Pony” maior de 18 anos em contínua repressão anti-LGBTQ


Criada principalmente para crianças, a série de desenhos animados “My Little Pony: Friendship is Magic” teve sua classificação alterada para 18+ no banco de dados de filmes Kinopoisk, que pertence ao mecanismo de busca e portal Yandex, na Rússia. Embora o motivo exato da decisão não tenha sido esclarecido, há especulações de que ela poderia ser atribuída a um dos personagens da série, Rainbow Dash, que tem cauda e crina da cor do arco-íris.

Em Novembro, o Supremo Tribunal da Rússia declarou o ativismo LGBTQ+ ilegal, numa repressão contínua à comunidade queer. A medida classifica como “extremistas” o que chama de “movimento LGBT público internacional”, com um pedido apresentado pelo Ministério da Justiça do país sem definir o que este termo realmente significa. Especialistas jurídicos da organização de direitos humanos Department One sugeriram que o ativismo LGBTQ+ será oficialmente banido a partir de 10 de janeiro.

O tribunal argumentou que as minorias identificaram “sinais e manifestações” de pessoas LGBTQ+, que alegou representarem parte do movimento, de “natureza extremista” que incluía um suposto “incitamento à discórdia social e religiosa”. Ainda não existem provas destas alegações, mas a decisão poderá deixar todos os cidadãos russos que se identificam como LGBTQ+ em risco de prisão se forem considerados parte do “movimento”.

O advogado de direitos humanos e ativista LGBTQ+ Max Olenichev disse à Associated Press: “na prática, pode acontecer que as autoridades russas, com esta decisão judicial em mãos, a apliquem contra iniciativas LGBT+ que funcionam na Rússia”. A repressão da Rússia aos direitos LGBTQ+ continuou inabalável durante vários anos, com o Presidente Vladimir Putin a introduzir uma longa linha de legislação homofóbica.

Em 2013, o país adotou uma lei que censurava o que chamava de “propaganda gay”, com uma definição vaga emitida relativamente a conteúdos que endossavam “relações sexuais não tradicionais” comercializadas para crianças. Desde então, esta lei foi ampliada com alterações que proibiram o casamento igualitário e proibiram cuidados de saúde que afirmem o gênero para pessoas trans.

Fonte.https://pheeno.com.br/





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2583936
Usuários Online: 1163
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!