(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Homem atira em mulher trans após receber sexo oral: “ela me olhava estranho”

Publicada em 31/12/23 às 23:30h - 49 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Uma loja completa com preço único de 20 reais, 20TÃO, rua Marly Sarney esquina com a rua Tiradentes centro

Roupas com preço único de 20 reais.

Homem atira em mulher trans após receber sexo oral: “ela me olhava estranho”

Uma mulher transexual foi baleada e morta à queima-roupa por um homem no momento em que fazia fazer sexo oral nele. O caso acontece no Estado de Minnesota, nos EUA. Damarean Kaylon Bible, 25, foi acusado de assassinato em segundo grau após o crime ocorrido em 29 de novembro em Minneapolis, de acordo com registros judiciais de 5 de dezembro obtidos pelo McClatchy News. Bible admitiu o assassinato.

O Queer Legislative Caucus da Câmara dos Representantes de Minnesota identificou a vítima como Savannah Ryan Williams, de 38 anos, e disse que ela era um “membro querido da comunidade trans”. Ao ser entrevistado pela polícia, Bible disse que passou por Williams e ela perguntou se ele queria fazer sexo. Quando ele disse que sim, eles caminharam até um pátio e iniciaram atividades sexuais. Bible disse que ele estava recebendo sexo oral de Williams, mas ela estava fazendo ele se “sentir estranho”.

“Depois que o ato sexual foi concluído, (Williams) continuou olhar com desconfiança para ele, então ele atirou nela”, disseram os policiais na denúncia, citando o testemunho de Bible, “ele admitiu que atirou na cabeça (de Williams) a poucos centímetros de distância”. Seu corpo foi descoberto às 9h, mais de três horas depois que testemunhas ouviram um tiro, de acordo com os autos do tribunal. Imagens de vigilância recuperadas da área mostram Bible e Williams caminhando juntos às 5 da manhã, e Bible saindo sozinho 45 minutos depois.

Quando Bible foi preso e colocado na prisão, a polícia disse que ele admitiu seu envolvimento no assassinato. “Durante uma das ligações, ele disse ao pai que ‘acabou de assassinar alguém. Ele afirmou que sentia pena de matar (Williams) e sabia que não era Deus, mas ‘tinha que fazer isso”. Bible pode pegar até 40 anos de prisão se for considerado culpado de assassinato. Williams era ativa no The Aliveness Project, um grupo de apoio para mulheres trans, o grupo chamou o assassinato de “crime de ódio”.

Fonte.https://pheeno.com.br/







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2584558
Usuários Online: 1322
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!