(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Padre é suspenso após postagens revelarem suposto relacionamento com homem

Publicada em 31/12/23 às 23:34h - 49 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)


🔥🔥LOJÃO POTENTE🔥🔥


Uma potência em vender barato!

Sua loja de me modas em Açailândia.

Modas
👔Adulto
👚Infantil
👖Masculino
🧥Feminino

É só vim conferir
🧦🧣🧢👒🥻👘🩱👙👗
@lojaopotenteaca


🎯Estamos aqui na rua 7 de setembro, esquina com Rua Duque de Caxias, no centro de Açailândia.



Padre é suspenso após postagens revelarem suposto relacionamento com homem.

Uma publicação chamou a atenção para as atividades de um padre de Wisconsin (EUA) e do homem com quem ele “conviveu” durante vários anos, resultando na suspensão do padre das suas funções como pároco em duas paróquias e como vigário judicial na Arquidiocese. Na quinta-feira passada, o site de notícias The Pillar informou que a Arquidiocese havia ignorado durante anos a situação de vida e outras atividades do Pe. Mark Payne.

Segundo o site, Payne é coproprietário de um duplex de dois quartos perto da Universidade de Wisconsin-Milwaukee juntamente com o homem não identificado desde 2003. A reportagem do Pillar também incluiu revelações de que o homem com quem Payne dividia o condomínio havia sido condenado duas vezes por dirigir alcoolizado; uma acusação incluía posse de cocaína.

Em outubro de 2022, Payne anunciou às famílias da St. Monica’s School que havia contratado o homem com quem morava como professor de teologia do ensino médio: “Ele veio até nós com formação em teologia, experiência de ensino no ensino médio e estava em formação para ingressar na ordem jesuíta”, escreveu Payne às famílias ao anunciar a contratação. Numa festa de Natal daquele ano, Payne apresentou o professor aos paroquianos como seu “bom amigo”.

De acordo com o The Pillar, o colega de casa de Payne os retratou durante anos como um casal romântico em postagens de mídia social que o site revisou, compartilhando férias e feriados juntos, redecorando seu condomínio e postando fotos de eventos do Orgulho LGBT e bares e clubes gays em Milwaukee e arredores. Pessoas na arquidiocese disseram ao The Pillar que as postagens nas redes sociais eram bem conhecidas e que estavam preocupados com a forma como o padre era retratado nelas.

Em abril, Payne anunciou que seu “bom amigo” estava “renunciando ao cargo de professor para dedicar mais tempo a cuidar de sua família”. Em agosto, de acordo com o The Pillar, o vigário arquidiocesano para o gabinete do clero foi avisado sobre as postagens nas redes sociais, mas não tomou nenhuma ação formal, nem fez qualquer recomendação formal sobre a “coabitação” de Payne com o leigo. Após o compêndio de acusações do The Pillar publicado na semana passada, a Igreja tomou medidas, colocando Payne em licença administrativa.

Fonte.https://pheeno.com.br/







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2586630
Usuários Online: 1305
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!