AVENIDA BERNARDO SAYÃO, 1750 PRAÇA DO MERCADO- AÇAILÂNDIA DO MARANHÃO.
📱 Telefone (99)3538-7088.
Nesta terça-feira, 19, o ator Marco Pigossi (34) compartilhou insights sobre sua carreira e vida pessoal em uma entrevista ao jornal “O Globo”. Em 2023, Pigossi esteve envolvido em vários projetos audiovisuais, incluindo a filmagem de “Maníaco do Parque” para o Prime Video da Amazon, onde interpreta um jornalista. Sobre este projeto, Pigossi disse: “É um filme baseado numa história real brutal, mas contada de um ponto de vista muito interessante e único.”
Internacionalmente, o ator destacou sua participação na série “Gen V”, um spin-off de “The Boys”. Pigossi expressou satisfação com a recepção da série: “Mesmo sem os eventos de divulgação, a série foi muito bem. “The Boys” tem uma base muito sólida de fãs, inclusive no Brasil.” Quanto às diferenças entre trabalhar no Brasil e no exterior, Pigossi comentou: “Um set é um set em qualquer lugar. Ele tem uma linguagem universal. É claro que, em um projeto maior, os efeitos especiais são um desafio diferente.”
Desde 2020, Pigossi fez de Los Angeles sua base, uma mudança que, segundo ele, não foi planejada inicialmente: “Tinha vindo para ficar um mês… Aí teve a pandemia, e eu quis usar esse tempo para tirar o meu visto americano de trabalho… As coisas foram acontecendo, um trabalho foi chamando o outro, e eu fiquei.” O ator também abordou o impacto da mudança de país em sua decisão de falar abertamente sobre sua sexualidade, revelando seu relacionamento com o cineasta italiano Marco Calvani (43) em 2021. “Acho que o fato de ter saído do Brasil foi fundamental neste sentido. Quando a gente se afasta, consegue enxergar as coisas com outros olhos. Foi um processo bem bonito. Eu tive um apoio gigantesco, creio que quase unânime. Foi bem surpreendente positivamente para mim. Muitas pessoas me mandam mensagens, me citam como uma inspiração. Pretendo continuar, sempre que possível, dando visibilidade e voz a essa causa e às pessoas que estão na linha de frente para melhorar a vida da comunidade (LGBTQIA+)”, comentou o ator à coluna Play.