O novo thriller psicológico de humor ácido de Fennell conta a história de Oliver Quick (Keoghan), um estudante da Universidade de Oxford imerso no mundo de seu colega aristocrático Felix Catton (Elordi). Assista ao trailer oficial de “Saltburn”:
Diretora fala sobre cena de nu frontal A diretora Emerald Fennell, conhecida por seu trabalho em “Bela Vingança”, abordou a cena de nudez frontal de Barry Keoghan no filme “Saltburn” (2023) em uma entrevista à revista People. Fennell ressaltou a importância da intencionalidade artística por trás da nudez em seus filmes, afirmando que é sempre uma escolha cuidadosamente pensada e significativa, nunca gratuita. “Quando se trata de nudez, sou muito, muito cuidadosa — espero.” Ela enfatizou que essa consideração se aplica a todas as formas de nudez em seus filmes: “Seja uma cena de café da manhã ou uma dança nua, é crucial questionar por que está no filme e o que isso transmite ao público.”
Cena polêmica Uma das cenas de “Saltburn” que mais chamaram a atenção nas redes sociais, envolvendo os atores Barry Keoghan e Jacob Elordi, foi recentemente “vazada”, gerando uma mistura de choque, admiração e debate entre os fãs e críticos. Na cena em questão, Oliver Quick, personagem de Barry Keoghan, executa uma performance provocante, lambendo o que parece ser sêmen de Felix Catton (Jacob Elordi). Saiba mais aqui. Para assistir ao filme na íntegra no Prime Video, o link é este aqui.