Na capital das lingeries, em Juruaia, a marca La Bely Lingerie apresentou para o mercado seu mais novo lançamento: o Beach T, um conjunto de biquínis desenvolvidos para incluir e atender de maneira satisfatória e adequada às necessidades de mulheres trans. Essa iniciativa busca não só atender as demandas do mercado, como também proporcionar uma experiência de compra positiva e exclusiva.
O Beach T se destaca por ser projetado especificamente para pessoas trans, garantindo conforto e segurança. Feito com tecido de poliamida com proteção UV, o conjunto traz inclusão nos tamanhos também: do 40 até o 48, oferecendo cores vibrantes, como o azul piscina e o pink. Zaine Marques, estilista e empresária da marca, destaca a importância do design inclusivo, que reforce o conforto e a segurança do cliente, utilizando materiais responsáveis e de boa qualidade. “Pensamos em cada detalhe para garantir o máximo conforto, contando com a colaboração e aprovação de uma mulher transgênero em todo o processo de desenvolvimento do Beach T”, afirma a estilista.
Além do biquíni, a marca lançou um modelo inovador de calcinha para pessoas trans. Equipada com uma bolsa frontal que acomoda a genitália, a peça visa proporcionar conforto e segurança. O design cuidadosamente elaborado visa não apenas atender às necessidades físicas, mas também criar um ambiente onde as pessoas trans se sintam confiantes e confortáveis em suas escolhas de moda íntima. - BKDR -