O meio-irmão de uma mulher implorou que ela não se casasse com o seu futuro noivo depois que ele descobriu que o rapaz estava no Grindr. A história se desenrolou no episódio desta quarta-feira (17/01) do programa de rádio australiano “The Kyle and Jackie O Show“, quando um homem chamado Ryan disse que viu uma foto do noivo de sua meia-irmã Chloe no aplicativo de pegação gay.
Apresentado por Kyle Sandilands e Jackie O, o programa possui um quadro onde os apresentadores mostram pessoas ligando para se opor às próximas núpcias de alguém. Tá passada?! No episódio dessa semana Kyle e Jackie ligaram para Chloe para que Ryan pudesse dar a notícia para sua irmã, tudo isso ao vivo. “Eu estava no Grindr e estava navegando… e a cabeça do (noivo dela) Mark apareceu… ele estava transmitindo algumas vibrações gays no Natal”, revelou o jovem de 25 anos à sua meia-irmã. “Sinceramente, não sei o que dizer. Isso é uma pegadinha? Vocês estão brincando comigo?“, respondeu Chloe.
Kyle, então, sugeriu a ideia de que poderia ser algum perfil falso usando as fotos de Mark, o que Ryan acreditava não ser o caso. “Honestamente, só tenho um pressentimento sobre isso, Chloe. Acho que você deveria perguntar a ele na próxima que encontrá-lo”, disse o rapaz. Os apresentadores pressionaram para que Ryan enviasse a Chloe uma captura de tela da foto do Grindr para ela ver se era realmente seu futuro noivo.
“Definitivamente é ele, está granulado, mas você ainda pode ver que é ele”, disse ela enquanto começava a chorar. “Parece bem recente, já que ele está em boa forma“. Kyle a aconselha a não tirar conclusões precipitadas e diz que alguns amigos dele poderiam ter criado o perfil como uma pegadinha. “Acabei de confirmar meu vestido de noiva no fim de semana. Não faz sentido”, diz Chloe, agora (sem surpresa) parecendo com o coração partido. Parte da conversa foi postada pelo programa no Instagram e no Facebook.
Nos comentários da publicação, muitos pareciam chocados com a história e queriam saber o que aconteceu com a mulher depois que ela desligou o telefone. Ela confrontou seu futuro marido e como foi?! Outros apontaram que a bissexualidade existe e a presença do homem no Grindr não significava necessariamente que ele seja gay.
Teve também quem expressasse empatia por Chloe. “Que horrível para Chloe! Eu sinto muito por ela. O noivo dela deveria ser honesto“, apontou um rapaz. Um outro ouvinte questionou os motivos do irmão. “Por que ele teve que contar para sua meia-irmã no rádio? Ele não poderia contar a ela em particular. Que degradante para ela“. Que situação, hein gente!