Aconteceu na manhã deste sábado 02, a inauguração de parte do Mercado Municipal de Açailândia.
A inauguração contou com as presenças de secretários municipais, vereadores, feirantes, representantes do SEBRAE, do SENAI, da UEMASUL e da comunidade em geral.
O novo espaço, irá proporcionar mais conforto, segurança e higiene a quem trabalha no local. Os feirantes agora terão um espaço novo e moderno para trabalharem.
O prefeito Aluisio Sousa, destacou o quanto a obra irá valorizar ainda mais o trabalho dos feirantes. “Agora, basta cuidar do novo espaço, lembrou ele. O que estamos entregando não é apenas um novo mercado, é um novo cartão postal do nosso município”, disse o gestor.
O gestor lembrou ainda que “a entrega desta obra, é a realização de um sonho da população e dele também. Muito obrigado ao povo de Açailândia”, agradeceu Aluísio.
O secretário de Agricultura Dr. Antonio Filho, salientou a importância da obra do mercado municipal para Açailândia e principalmente para os feirantes que a partir de agora terão um espaço mais aconchegante na hora de atender seus clientes. “De outro lado, a população também ganha na hora de fazer suas compras, pois com o espaço novo e higienizado, os produtos têm mais qualidade”, disse ele.
Antonio Filho agradeceu ao prefeito Aluísio Sousa, pelo empenho na realização desta obra e por transformar a vida de muitas famílias através dela.
O Vereador Kell, autor do requerimento que pede a reforma, ampliação e modernização do mercado, fala da alegria em poder ver uma obra de tamanha importância como a do mercado municipal, sendo entregue a população, em atendimento a um pedido seu.
“Mais uma vez podemos ver a sensibilidade do prefeito Aluisio com os problemas da nossa cidade, muito obrigado prefeito por atender ao pedido do povo que tanto sonhava com esta obra”, agradeceu Kell.
O presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Feliberg Melo, lembrou da importância da obra para o município e que a câmara esteve empenhada no acompanhamento da obra e só quem ganha é a população com este novo mercado, disse o presidente.
Portal Carlos Cristiano Noticias