Um caso de prisão por estupro de vuneravél foi registrado em Açailândia.
De acordo com informações colhidas pela nossa redação, um homem de 56 anos, morador do bairro Jardim Aulidia, foi preso no último sábado 02, em Açailândia, acusado de estupro de duas netas (de criação).
O acusado é avô de criação das supostas vítimas, duas crianças do sexo feminino, uma de 07 e a outra de 10 anos de idade. Ele é casado com a mãe da mãe das crianças e aproveitava o momento que a mãe das crianças estava no trabalho para abusar das vítimas, segundo informações. Esta não foi a primeira vez que ele abusou das crianças.
O homem foi preso após investigações feitas pelo Conselho Tutelar de Açailândia, que após receber a denúncia do caso, colheu provas e passou às autoridades para que pudessem ser tomadas outras providências sobre o caso.
No último sábado 02, o acusado foi preso no local de trabalho, pois a polícia não conseguiu localizá-lo em sua residência. Ele foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Açailândia.
A rede do Sistema de Garantia de Direitos - SGD continua investigando o caso para saber se há outras vítimas do acusado.
Portal do Carlos Cristiano