(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Acusado de matar irmão gay a facadas é condenado a mais de 21 anos de prisão no Ceará

Publicada em 07/03/24 às 11:26h - 79 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

SE VOCÊ VAI CONSTRUIR OU REFORMAR, A COMACO É O LUGAR CERTO PRA VOCÊ ECONOMIZAR.🧱💡🔌Tudo que você precisa do Básico ao acabamento!

Avenida Bernardo Sayão,1750 Praça do mercado Açailândia do Maranhão
Fone (99)5358.7088.


Acusado de matar irmão gay a facadas é condenado a mais de 21 anos de prisão no Ceará.
Pheeno 🏳️‍🌈 on X:

O homem que matou o próprio irmão homossexual com golpes de faca foi condenado a 21 anos, 10 meses e 15 dias de prisão, conforme o Ministério Público do Ceará (MPCE). O caso aconteceu em 2022, no município de Iguatu, interior do Ceará. A vítima estava consertando o telhado de sua casa, quando o réu, armado com uma faca, ameaçou o próprio irmão.

O crime foi motivado por homofobia – pois o réu não aceitava que o irmão era homossexual. A vítima foi o fotógrafo Idamar Lima Pereira, que, à época, tinha 36 anos de idade. No dia do crime, ele estava consertando o telhado de sua casa, quando o réu, armado com uma faca, o ameaçou. “Ao descer do telhado, José Elidomar Pereira Lima esfaqueou a vítima. De acordo com a denúncia do MPCE, o réu não aceitava o fato de a vítima ser homossexual”, disse o Ministério Público do Ceará (MPCE).

Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde. De acordo com a Polícia Militar, ele estava caído no chão e tinha duas perfurações, uma no pescoço e outra no tórax, provocadas por uma arma branca. Conforme a PM, um familiar da vítima afirmou que o suspeito tinha desavença com o irmão por ele ter se assumido homossexual. Ao prestar depoimento, o familiar afirmou que o suspeito seria usuário de drogas e teria problemas psicológicos.

José Elidomar Pereira Lima, hoje com 48 anos, fugiu após o homicídio, mas poucas horas depois foi localizado e preso por policiais da Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil do Ceará (PCCE). Após a prisão, a defesa de Eliomar negou que o crime foi cometido por homofobia e apontou a tese de que Idamar destelhou a casa do irmão para provocá-lo e ainda o atacou com um cabo de vassoura, motivo pelo qual o réu revidou com golpes de faca.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2584121
Usuários Online: 1223
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!