(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Mardi Gras: Polícia é barrada em evento LGBTQ+ após agente ser acusado de matar casal gay

Publicada em 07/03/24 às 11:35h - 77 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Uma loja completa com preço único de 20 reais, 20TÃO, rua Marly Sarney esquina com a Rua Tiradentes Centro. Açailândia do Maranhão.




Mardi Gras: Polícia é barrada em evento LGBTQ+ após agente ser acusado de matar casal gay.

Mardi Gras: Polícia é barrada em evento LGBTQ+ após agente ser acusado de matar  casal gay | Pheeno

A polícia de Nova Gales do Sul (NSW) foi solicitada a não marchar no desfile do Mardi Gras deste ano, em Sydney, na Austrália. Os policiais não serão mais bem-vindos como parte do desfile do Mardi Gras de Gays e Lésbicas de Sydney no sábado (2 de março), depois que o policial Beau Lamarre-Condon foi acusado pelo assassinato do casal gay Jesse Baird e Luke Davies, informou a ABC News.

Em comunicado, a diretoria do Mardi Gras disse que a decisão “não foi tomada levianamente”, mas que a comunidade LGBTQIA+ “precisa de espaço” para lamentar as mortes de Jesse e Luke. Os organizadores explicaram que, apesar de alguns agentes fazerem parte da comunidade, a sua participação no desfile poderia causar angústia depois de Lamarre-Condon ter sido acusado na última sexta-feira (23/02).

“O Sydney Mardi Gras, juntamente com as comunidades LGBTQIA+ em todo o país, foram devastados pela perda de Jesse Baird e Luke Davies, cujas vidas foram interrompidas”, disse o conselho em comunicado nesta segunda-feira (26/02). “Nossa comunidade precisa de espaço para lamentar a perda de Jesse e Luke que, antes dessa tragédia, estariam aqui comemorando conosco no festival. A diretoria tomou a decisão de solicitar que a polícia não marche no desfile de 2024.”

Em resposta, um porta-voz da polícia disse: “Embora decepcionado com este resultado, a Polícia de Nova Gales do Sul continuará a trabalhar em estreita colaboração com a comunidade LGBTQIA+ e permanecerá comprometida em trabalhar com os organizadores para fornecer um ambiente seguro para todos aqueles que participam e apoiam o desfile deste sábado”.

A polícia ainda está procurando os corpos de Baird, de 26anos , e Davies, de 29, depois que a dupla desapareceu no dia 19 de fevereiro. Lamarre-Condon, de 28 anos, foi preso e acusado depois de se entregar. “Nossa prioridade número um é localizar Jesse e Luke, para dar algum consolo às famílias”, disse David Hudson, vice-comissário da polícia de Nova Gales do Sul.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2584344
Usuários Online: 1272
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!