Um jovem identificado apenas como Caíque foi linchado pela população após ser confundido com um suspeito de tentar estuprar uma criança de apenas 8 anos de idade. O caso ocorreu nesta quarta-feira 06, no bairro Terra Bela, em Buriticupu.
De acordo com informações da mãe da criança, a menina de apenas 8 anos de idade retornava da escola para casa quando foi abordada por um homem que a levou para um terreno baldio em área de mata e obrigou a menina a beber uma substância a fim de dopá-la, em seguida, relata a mãe, que a menina disse que o criminoso chegou a colocar o penis na boca dela e acariciar suas partes íntimas com a língua. Vendo a movimentação de pessoas pelo local, o indivíduo correu, como mostra a imagem de câmeras de segurança
Logo se juntou um grande número de pessoas que tomaram conhecimento do caso e na busca pelo criminoso encontraram o jovem Caíque que ao ver a multidão correndo em sua direção, também correu, e pela atitude em correr foi tido como principal suspeito. Ele foi espancado pela população.
De acordo com informações da polícia militar, ao tomar conhecimento do caso, uma viatura se deslocou até o local e evitou que o jovem fosse morto, ele foi levado para UPA pelos policiais e em seguida para a delegacia. Como não encontraram provas para incriminá-lo, ele foi solto.
Câmeras de monitoramento capturaram as imagens do verdadeiro suspeito fugindo após comentar o crime, até o momento não foi identificado. A polícia segue investigando o caso.
Com informações da página @buriticupu.online