SE VOCÊ VAI CONSTRUIR OU REFORMAR, A COMACO É O LUGAR CERTO PRA VOCÊ ECONOMIZAR.🧱💡🔌Tudo que você precisa do Básico ao acabamento!
Avenida Bernardo Sayão,1750 Praça do mercado Açailândia do Maranhão
Fone (99)5358.7088.
JUSTIÇA PARA RIANA: SUSPEITO DE MATAR TRAVESTIR É PRESO EM BARRA DO CORDA DO MARANHÃO.
A comunidade LGBTQIA+ de Barra do Corda, Maranhão, está em luto pela morte de Riana (Rian Cardoso da Conceição Santos), uma travesti que foi brutalmente assassinada a pedradas na madrugada deste domingo 10. A Polícia Civil e Militar capturaram um homem suspeito de ter cometido o crime.
Riana, de 21 anos, era conhecida por sua alegria e gentileza. Ela foi morta na madrugada de domingo enquanto caminhava pela rua. Um homem a atacou com pedras, causando graves ferimentos que a levaram à morte.A Polícia Civil e Militar iniciaram uma investigação imediata e, e na manhã desta segunda-feira 11, capturaram um homem suspeito de ter cometido o crime. O suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, está preso e aguardando julgamento.A comunidade LGBTQIA+ de Barra do Corda está em choque com a morte de Rihanna. Diversas manifestações foram realizadas pedindo justiça para a vítima e o fim da violência contra pessoas trans.A morte de Riana é um triste exemplo da violência que as pessoas trans enfrentam no Brasil. É importante que as autoridades investiguem este crime com rigor e que o responsável seja punido de acordo com a lei. Vídeo: reprodução/internet. Texto: @misael_desousa Sigam o @toonlinenoticias