Agência Local de Inteligência - ALI do 26º BPM obteve conhecimento de uma denúncia relatando que uma residência no Jardim Tropical, Q. 52 L.13, teria três motocicletas oriundas de roubo.
O serviço de inteligência, juntamente com a Força Tática, foi verificar a denúncia. Chegando ao endereço, bateu-se na porta e um indivíduo de nome Felipe abriu-a. Foi perguntado se havia algum veículo no interior da residência, e o mesmo afirmou que sim, uma Bros de cor vermelha.
Foi solicitado o documento do veículo, ao que ele disse que não tinha, alegando ter comprado a motocicleta em um leilão. Posteriormente, apresentou uma segunda versão, afirmando ter achado a motocicleta juntamente com seu amigo e vizinho Júnior, que foi solicitado a chamar o seu vizinho, e assim o fez.
Júnior atendeu ao chamado de Felipe e foi perguntada a sua versão sobre os fatos. Ele narrou que a motocicleta teria sido roubada por três menores e guardada por ele (Júnior) e Felipe na residência do segundo citado. Perguntado sobre as demais motocicletas, os mesmos relataram que os menores já haviam se desfeito.
Diante da diligência, os dois indivíduos foram conduzidos para o plantão central da 9ª DRA, sem uso de algemas e sem lesões corporais, para os procedimentos legais.
Fonte: @marconesoaresb2