(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Jovem é brutalmente agredido em bar de Santa Maria por ser gay: “Eles quase me mataram”

Publicada em 15/03/24 às 14:55h - 193 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

SE VOCÊ VAI CONSTRUIR OU REFORMAR, A COMACO É O LUGAR CERTO PRA VOCÊ ECONOMIZAR.🧱💡🔌Tudo que você precisa do Básico ao acabamento!

Avenida Bernardo Sayão,1750 Praça do mercado Açailândia do Maranhão

Fone (99)5358.7088.

Jovem é brutalmente agredido em bar de Santa Maria por ser gay: “Eles quase me mataram”



Gabriel DeLuque, de 20 anos, foi vítima de uma brutal agressão no Bar Garagem. Segundo relato da vítima, o crime foi motivado por homofobia.


Gabriel DeLuque, de 20 anos, foi vítima de uma brutal agressão no dia 19, no Bar Garagem, em Santa Maria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma noite que era para ser de diversão e convívio social transformou-se em um pesadelo para Gabriel DeLuque, de 20 anos, que foi brutalmente agredido no Bar Garagem, localizado na Região Administrativa de Santa Maria, em Brasília, na última segunda-feira.

O jovem, que foi vítima de agressões físicas e verbais, relata a experiência traumática que o deixou internado por quatro dias. Em entrevista a PrideTV, Gabriel compartilhou os momentos de terror que enfrentou e as sequelas físicas e emocionais que persistem.

Questionado sobre o suporte do estabelecimento, Gabriel lamenta a falta de assistência imediata. “Alguns chamaram a polícia, outros chamaram a ambulância. Eu fui deixado na porta de casa, abandonado, sem roupa, no frio e na chuva”, desabafa.

Sobre os agressores, Gabriel espera que a justiça seja feita. “Eu espero, imploro que a justiça faça alguma coisa para que isso não aconteça com mais ninguém. Só eu e Deus sabemos. Não sou só eu que estou pedindo ajuda, é minha família que está pedindo ajuda”.

O jovem também detalhou os momentos que antecederam as agressões no Bar Garagem, indicando que piadas homofóbicas foram disparadas contra ele, levando a uma reação em que arremessou um copo. No entanto, a situação escalou quando o proprietário do estabelecimento, segundo Gabriel, não tomou medidas para conter as agressões que se seguiram.

O caso será registrado na delegacia especializada de crimes contra a população LGBTQIA+. Gabriel conta com o auxílio jurídico para buscar a justiça e evitar que outros enfrentem situações semelhantes.

Tentamos contado com o Bar Garagem, mas não atenderam nossas ligações e não respondem email e mensagens. A equipe de reportagem continuará acompanhando o desdobramento do caso.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2583588
Usuários Online: 1072
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!