(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Soldado ucraniano perde medalha de guerra depois que igreja descobre que ele é gay

Publicada em 19/03/24 às 15:52h - 72 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

🔥Top 50🔥🔥

Sua loja Top de Açailândia !


Sua loja de me modas em Açailândia. qualquer peça de  Roupa  por 50 Reais

Modas

👔Adulto
👚Infantil
👖Masculino
🧥Feminino

É só vim conferir
🧦🧣🧢👒🥻👘🩱👙👗
 
RUA DUQUE DE CAXIAS, ESQUINA COM RUA SÃO FRANCISCO CENTRO DE ACAILÂNDIA DO MARANHÃO.


Soldado ucraniano perde medalha de guerra depois que igreja descobre que ele é gay.

Soldado ucraniano perde medalha de guerra depois que igreja descobre que ele  é gay | Pheeno


Uma igreja ucraniana retirou um prêmio de um soldado que lutou contra forças russas depois de descobrir que ele é gay. Viktor Pylypenko recebeu o prêmio em homenagem ao seu serviço militar de combate em 8 de fevereiro de 2024. Mas pouco mais de duas semanas depois, a Igreja Ortodoxa Ucraniana – Patriarcado de Kiev voltou atrás, alegando que “não sabia das suas tendências pecaminosas”.

Agradecemos ao soldado Viktor Pylypenko, bem como a todos os nossos defensores por protegerem a nossa liberdade e integridade territorial, pelos seus méritos militares, mas não partilhamos as suas preferências pecaminosas e a agitação LGBT“, disse a igreja em comunicado divulgado em seu site. “Informamos que, em vista da propaganda aberta de uma ideologia pecaminosa e da negação da existência de Deus, o prêmio da Igreja a Pylypenko deve ser considerado anulado”, finaliza a instituição religiosa.

Em resposta, Viktor disse: “Quando a nossa unidade estava passando por uma das fases mais difíceis dos combates na região de Donetsk, onde eu poderia ter morrido, o Patriarca Filaret provavelmente não teria continuado a dizer coisas tão irracionais sobre mim e sobre pessoas como eu. Naquela época, muitos membros da nossa comunidade foram mortos, feridos e capturados, e lutaram ao longo de toda a linha de frente em várias unidades”.

Viktor passou quase dois anos lutando contra separatistas apoiados pela Rússia na região oriental de Donbass, na Ucrânia, de 2014 a 2016, informou a agência de notícias Reuters. Depois de se declarar gay, em 2018, ele lançou a LGBT+ Military, uma instituição de caridade que defende e apoia soldados e veteranos LGBTs, e ajudou a organizar a maior Parada do Orgulho da Ucrânia, em 2021.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2646000
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2025 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!