Bruno Montaleone e Jesuíta Barbosa se beijam em gravação do filme sobre Ney Matogrosso no Rio.
Quem passou pela Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15/03), flagrou um beijão entre os atores Bruno Montaleone e Jesuíta Barbosa. Os dois vivem um romance na cinebiografia de Ney Matogrosso, “Homem com H“. A produção promete ser um olhar íntimo e revelador sobre a vida de Ney, abordando não apenas sua carreira artística mas também aspectos pessoais e românticos.
Na trama, Bruno interpreta o médico Marco de Maria, que foi marido de Ney por treze anos. Já Jesuíta é o protagonista da trama e dá vida ao artista mato-grossense, que iniciou a carreira em 1974. Bruno mudou o visual para viver o personagem. O ator de 27 anos clareou os cabelos e deixou a barba crescer para ficar mais semelhante fisicamente ao médico, que morreu em decorrência da Aids.
Na cena está ainda Julio Reis (de sunga rosa), que interpreta o cantor Cazuza, ex-namorado de Ney. O filme de Esmir Filho contará a vida de um rapaz de origem humilde e apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos nomes mais influentes da música brasileira. O projeto conta com a participação próprio Ney, de 82 anos.