Nesta sexta-feira (12) um duplo homicídio com ocultação de cadáver foi registrado em Buriticupu. Um casal identificado como Raimundo Felipe (19) e Elisangela da Silva Mesquita (27), foi encontrado morto e enterrado em uma “cova-raza”.
De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, a Polícia Civil recebeu informação de um achado cadavérico em uma região de matagal, no Bairro Vila Davi (no final da Rua da Paz), próximo ao cemitério da cidade.
Após informes, os policiais foram até o local, onde puderam constatar que se tratava de um homem e uma mulher, vítimas de disparos de arma de fogo. Ambos seriam faccionados e estariam envolvidos com o tráfico de drogas.
A mulher foi encontrada com as mãos amarradas. A mesma era de Rodon/PA e o rapaz da cidade de Buriticupu. Ainda de acordo com apuração do blog, a mulher foi vista com vida pela última vez no último dia 25 de março.
A polícia ainda não sabe ao certo a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que possa se tratar de “acerto de contas”.
Os corpos foram levados pela Funerária Açaí Pax para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz, onde serão submetidos a exames de praxe e em seguida liberados para as famílias.