O musical estrelado pelo ator tem data de estreia prevista para 7 de junho
“Estou fazendo muita aula de dança e canto, intensivo. Não é só dançar, é dançar num salto 15. Esse trabalho me anima muito. Tenho muito respeito pelo meu trabalho e quero sempre engrandecer os personagens que eu faço. Estou levando muito a sério. Faço muitas aulas, e um processo de aprendizado. E fico feliz de cada diz estar vencendo obstáculos“, contou ao jornal Extra. Ele reforça que está sendo um desafio para ele interpretar uma drag queen, algo que o tira de sua zona de conforta. Afirma que é uma arte linda e que quer exaltá-la.
Sobre Reynaldo Gianecchini Reynaldo Cisotto Gianecchini Junior nasceu em Birigui, uma cidade no interior de São Paulo, e começou sua carreira como modelo. Cursou direito e depois se tornou um galã da Globo, estrelando na novela “Laços de Família” nos anos 2000.
Em 2011, o ator recebeu o diagnóstico de linfoma não Hodgkin (LNH), um câncer raro que atinge os linfócitos (células de defesa do organismo). O ator foi curado há 11 anos e diz levar o ocorrido como aprendizado de vida. No Dia Mundial do Câncer, 4 de fevereiro, o ator postou uma foto em seu Instagram usando um lenço na cabeça para encorajar quem enfrenta esse diagnóstico.
No dia 2 de setembro de 2020, o ator se declarou pansexual, em uma entrevista com a agência de notícias EFE, para contextualizar sua orientação sexual. “Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual], porque ‘pan’ é tudo“.