Muitos membros da comunidade LGBTQIAPN+ adoram viajar e agora o Grindr está tornando mais fácil ser um viajante gay com o novo recurso, permitindo que usuários da plataforma se conectem com pessoas em diferentes cidades, países e até continentes. Então, como isso funciona? O Roam oferece aos usuários do Grindr a capacidade de alterar temporariamente sua localização se estiverem viajando, para que possam conferir a cena local e conversar com outras pessoas antes mesmo de fazerem as malas.
Os usuários poderão selecionar um novo local para seus perfis por até uma hora, permitindo que eles se conectem e conversem com os moradores locais para marcar um encontro futuro. O Roam está atualmente em testes em vários aparelhos e será lançado amplamente no terceiro trimestre deste ano.
“Com novos recursos como o Roam, esperamos continuar a inovar a plataforma Grindr para atender às diversas necessidades de nossos usuários e gerar um impacto duradouro para pessoas em todos os lugares”, disse o CEO do Grindr, George Arison, em um comunicado. Que babado!