(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Transfobia: Assessora de vereadora do PSOL é agredida por pelo menos cinco homens em Cabo Frio

Publicada em 22/05/24 às 08:55h - 95 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Transfobia: Assessora de vereadora do PSOL é agredida por pelo menos cinco homens em Cabo Frio.

Pheeno 🏳️‍🌈 on X:

Assessora parlamentar da vereadora de Niterói Benny Briolly (PSOL), Ariela Nascimento foi agredida na madrugada deste domingo (04/05), com chutes e golpes de madeira na saída de um bar em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ariela, que é transexual, estava acompanhada do namorado, Bruno Henrique, que é um homem trans.

Nas redes sociais, Ariela fez um grande desabafo e relatou que os atos transfóbicos iniciaram enquanto ela e o namorado trocavam afeto. “Um homem cis começou a proferir comentários transfóbicos e violentos, o que nos deixou extremamente desconfortáveis e ameaçados. Quando decidimos sair e voltar para casa, fomos surpreendidos por uma grupo de homens cis que me atacaram covardemente. Eles me agrediram com chutes e golpes de madeira, e meu namorado, Bruno, também foi ferido ao tentar me proteger”, disse ela, que foi agredida por pelo menos cinco homens.

Ariela teve uma fratura no punho e ficou com marcas das agressões na cabeça, no rosto, no braço e nas costas. “Eu simplesmente não tenho palavras para descrever toda a dor que sinto e o trauma que foi vivenciar, meu corpo todo está com marcas profundas, meu rosto não é mais o mesmo e estou com medo do que pode acontecer com os golpes que eu tomei que chegaram a acertar meu silicone industrial que tenho nos seios, espero que haja Justiça e que possamos ter acesso as câmeras do local onde fui agredida para que os agressores sejam identificados e punidos”, finalizou.

Após a agressão, Ariela foi levada até uma unidade de pronto atendimento também em Cabo Frio e afirma que teve que aguardar até oito horas para finalizar o atendimento, já que o local não tinha ortopedista. Segundo eles, uma amiga que acompanhava o casal ainda foi agredida por um dos seguranças da UPA. Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio afirma que a unidade vai apurar o episódio.

A assessora reforçou o pedido de justiça. Um boletim de ocorrência e um exame de corpo de delito foram registrados na Polícia Civil de Cabo Frio. Ariela também pediu acesso a câmeras se segurança do local onde foi agredida para identificação e punição correta dos agressores. O caso foi registrado na 126ªDP (Cabo Frio). Segundo a Polícia Civil, investigações estão em andamento para identificar os autores das agressões e esclarecer todos os fatos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2581927
Usuários Online: 1052
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!