A partir da última sexta-feira (5), a pré-campanha do empresário do ramo da pecuária, Paulo Lira (Republicanos), à prefeitura de Açailândia, passou a ser coordenada pelo Pr. Antônio Luzimar, que trás na bagagem uma larga experiência.
O Pr. Antônio é membro da Igreja Batista da Promessa (IBAP), presidida pelo Pr. Luciênio Gonçalves.
EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
Empresa: Comercial FerronorteRepresentante Comercial
Data de Admissão:01/07/2016
Principais Atividades:
• Vendas de Estrutura metálica, Material de Serralheria,Vergalhoes, Perfis em Gerais, metalons, Chapas em Geral, Tbs e Chapas de Inox
• Identificar oportunidade de mercado
• Identificar e monitorar ações da concorrência
• Atendimento aos clientes em geral
• Envio de Ficha cadastral a cliente
• Desenvolver novos Clientes etc…
Empresa: CVB – Cimento Verde do BrasilCargo: Supervisor de Vendas
Data de Admissão:01/10/2012Data Saída:02/06/2016
Principais Atividades:
• Pesquisa de preço em diversas cidades Maranhão, Pará e Tocantins
• Identificar oportunidade de mercado
• Identificar e monitorar ações da concorrência
• Atendimento aos clientes em geral
• Envio de Ficha cadastral a cliente
• Solicitar cadastro do cliente Junto ao callcenter
• Solicita ao Callcenter carregamento conforme quantia pedido pelo clientes aprazo
• Solicitar Boletos para os clientes junto ao callcenter
• Esclarecer aos clientes avista, preços e prazo de entrega após pagamentos
• Acompanhar entrega ao cliente junto ao callcenter e setor de logística
• Encaminha proposta de vendas a clientes
• Analisar clientes potenciais
• Zelar pelas ferramentas e equipamentos de trabalho
• Resolver toda e qualquer divergência com relação a produtos avariados, empedrados e molhados.
• Autorizar reembolso quando necessária
• Estabelecer preço aos clientes conforme local, quando CIF ou FOB
• Solicitar ao setor de Logística o valor do frete conforme cidade a ser entregue
• Programar rota de viagem
• Solicitar adiantamento de viagem com antecedência
• Encaminhar relatório de reembolso mediante o retorno das viagens
Empresa: Gusa NordesteS/ACargo: Gestor de Suprimentos
Data de Admissão: 09/06/1997Data Saída: 01/10/2012
Principais Tarefas e Responsabilidade:
• Executar Processo de Cotação
• Solicitar dos responsáveis por cada setor o planejamento dos pedidos
• Manter contato com fornecedores em gerais
• Visitar fornecedores e conhecer seus seguimentos
• Verificar solicitações de compras via sistema
• Selecionar produtos ou materiais conforme necessidade
• Indicar no mínimo três (03) fornecedores para cada cotação
• Enviar cotações via email ou solicitar preço via fone
• Confirma junto ao fornecedor o recebimento da cotação
• Solicitar proposta de fornecimento com preço, prazo de entrega condições de pagamentos
• Analisar os mapas comparativo para definir a compra
• Analise critica com relação, condições de pagtos, prazo de entrega, qualidade dos produtos e seus benefícios fiscais
• Enviar mapas comparativo para o superintendente autorizar compra
• Gerar ordem de compra e enviar aos fornecedores, indicando entrega ou retirada da mercadoria pela transportadora
• Solicitar envio da copia daNF-e logo após faturamento
• Anexar ordem de Compra ao mapa comparativo
• Após assinatura da OC pelo comprador e superintendente enviar ao PAF (Posto Fiscal Avançado) para lançamentos contábil
• Acompanhamento Logístico (fornecedor x Transportador x Almoxarifado)
• Certificar junto ao almoxarifado se a mercadoria comprado estar conforme descrita na ordem de compra, caso não esteja será feito devolução ou uma nova negociação será feita
• Ficar atento a todos os pedidos e informar aos requisitantes a situação (comprado, em Transito, chegado e disponível)
Empresa:Auto Posto MottasulLtda
Cargo:Auxiliar Administrativo
Data Admissão:01/11/1995Data Saída:30/04/1997
Principais atividades: Coordenar as atividades dos caixas e bombeiros, controlar estoque, medição de tanques para conferencia de estoquefísico e contábil conforme leitura dos encerrantes das bombas, fechamento de caixa todos os dias as 08:00hs. da manhã, contas a pagar e receber, cobrança, cartas comerciais, contratos Cadastro de clientes e fornecedores, Faturamento, fechamentos das requisições de combustíveis quinzenal e mensal da empresa credenciadas, emissão de Nfs. e boletos bancários, compras e assuntos bancários (Depositos e pagamentos de Duplicatas).
Empresa:Cigla –Cia Industrial Galletti de Laminados
Cargo:Calculista de Produção e Operador de Computador
Data Admissão:01/10/1989Data Saída:30/09/1995
Principais atividades: Controle de estoque de madeira, madeiras em tora e beneficiadas, digitação da escrita fiscal, contabilidade, folha de pagamento, correção monetária, auxiliando administração de Rede Novel 3.1, contas a pagar e receber, estoque, caixa, faturamento, contabilidade e folha de pagamento, codificação de documentos contábeis em linguagem de programação Dataflex
OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
Auxiliar de Escritório (Setor Fiscal e Pessoal)
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Curso:Administração Especifica de Negócio
Instituição: UEMANível do curso: Graduação
Ano de Início: 2004Ano de Conclusão: 2007
Curso: Bacharel em Administração de Empresa UNIVES
Instituição: UNIVESNível do curso: Graduação
Ano de Início: 2006Ano de Conclusão: 2008
Curso: Pós- Graduação em Logística.
Instituição: UNISULMANível do curso: Especialização
Ano de Início: 2011Ano de Conclusão: 2012
Curso:Técnico em Metalurgia
Instituição:CEFETNível do curso: Técnico
Ano de Início: 1994Ano de Conclusão: 1997
CONHECIMENTOS GERAIS
• Curso de Liderança e tomada de decisão – carga horária de 24 horas – 20/21 Junho/ 2012;
• Curso de Logistica – carga horária de 24 horas -24/27 deJaneiro/2012;
• Curso Gestão Sistema ISO 9001:2008 -Período 12/05 a 12/06/11;
• Curso Mapeamento de Processo – carga horaria de 20 horas Março/2010;
• Curso Controle Estatistico de processo – carga horaria 09 horas Novembro/2009
• Curso ISO 9001 – Carga horaria de 09 horas Outubro/2009;
• Curso Liderança e Tomada de Decisão – carga horaria 44 horas Outubro/2009;
• Curso ICMS do Maranhão Principios e Regras – carga Horaria 12 horas Março/2009;
• Curso Aprender a Empreender – carga horaria 16 horas Agosto de 2008;
• Curso Analise e Planejamento Financeiro – carga horaria 15 horas Setembro/2008;
• Curso de Excel Avançado – carga horaria de 40 horasAbril/2008
• Curso Matemática Financeira Master e Operaçoes Bancarias – carga horaria 20 horas Agosto/2007;
• Curso Gerencia de Compras & Gerencias de Estoque – carga horaria 16 horas Abril/2006;
• Treinamento Segurança do Trabalho – carga horaria 04 horas Julho/2004;
• Curso Administração de Compras e Estoques – Carga Horaria 15 horas Junho/2004;
• Curso Praticas Fiscais de ICMS – carga horaria 16 horas Agosto/2003;
• Curso Gestão de Estoque – carga horaria 15 horas Julho/2002
• Cursos IPD, Windows 95 Word/97 e Excel 97 – Carga horaria 72 horas outubro/1999;
• Curso Excel- carga horaria 42 horas Janeiro/97.