Após anos de serviços prestados com honrarias à sociedade açailandense, “Cabo Gonçalves” morreu aos 63 anos de idade vítima de uma complicação pulmonar em 20 de agosto de 2022.
João Gonçalves de Lima Filho, o “cabo Gonçalves” Policial Militar aposentado, que prestou relevantes serviços à comunidade de Açailândia e região. Deixou esposa, filhos e netos, além de muitos amigos.
Cabo Gonçalves, sempre acreditou na família como ferramenta de transformação de uma sociedade, e serviu de inspiração para seus familiares e muitos amigos. Por seu comportamento, cabo Gonçalves sempre teve o respeito e admiração de todos, fazendo assim muitas amizades as quais ele aprendeu a valorizá-las.
Irmão do também militar sargento Wenner, Cabo Gonçalves também tem filhos que decidiram pela carreira militar seguindo o exemplo do pai.
Pelos relevantes serviços prestados em Açailândia, cabo Gonçalves receberá uma justa homenagem da gestão municipal, na pessoa do prefeito Aluísio Sousa, que o homenageará com seu nome no Mercado Municipal da Vila Ildemar.
O sargento Wenner, irmão do cabo Gonçalves, entende que esta é uma justa homenagem a seu irmão, e agradece ao prefeito Aluisio Sousa pela sensibilidade em reconhecer os relevantes serviços prestados à sociedade pelo cabo Gonçalves.
A lei nº 16/2024 de autoria do poder executivo municipal foi aprovada pela Câmara Municipal de Açailândia no último dia 16 de julho por unanimidade pelos vereadores presentes.
O mercado municipal da Vila Ildemar está sendo construído no Residencial Tropical, na grande Vila Ildemar. A previsão é que o mercado seja entregue ainda este ano.
Fonte.https://www.carloscristiano.com.br/