Bruno Martins, conhecido como "Sou uma simples camponesa", se tornou uma sensação no Instagram e TikTok por suas histórias inusitadas
Bruno Martins, motoqueiro em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, tem ganhado destaque nas redes sociais ao compartilhar seu cotidiano com humor e quebrar estereótipos de gênero. Nos vídeos, o jovem usa o apelido de “Sou uma simples camponesa” para se referir a si mesmo e relatar histórias de suas corridas com passageiros.
Formado em Logística, Bruno era servidor público até o início de 2024, quando começou a trabalhar como motoqueiro para complementar sua renda. A ideia de gravar vídeos relatando suas experiências com os passageiros veio de um amigo, que viu potencial em seu jeito espontâneo. “Eu falei: ‘será que vai dar certo esse babado?’ e ele: ‘vai, Mona, grava’“, contou Bruno em entrevista ao UOL. O primeiro vídeo que viralizou foi sobre uma passageira que parecia insegura ao pegar a garupa da moto. Bruno, percebendo o desconforto, decidiu quebrar o gelo revelando que era LGBTQIA+. “Falei: ‘fofa, pode segurar na cintura da bonita, porque de mulher pra mulher é Marisa’“, brincou no vídeo que rapidamente circulou nas redes. Confira: