SE VOCÊ VAI CONSTRUIR OU REFORMAR, A COMACO É O LUGAR CERTO PRA VOCÊ ECONOMIZAR
🧱💡🔌Tudo que você precisa do básico ao acabamento!
✅Venha conferir
📱 Telefone (99) 3538-7088
@comacomateriaisparaconstrucao
Avenida Bernardo Sayão .1750. Praça do mercado
Consultor de etiqueta Fábio Arruda morre aos 54 anos em São Paulo.
Consultor de etiqueta havia passado por procedimento para tratar obstrução arterial; caso foi registrado como morte natural
No último sábado (7), faleceu o consultor de etiqueta e apresentador de TV Fabio Arruda, aos 54 anos. Ele foi encontrado morto em sua casa no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pela TV Globo. Fabio havia passado por um cateterismo de urgência três dias antes, após exames detectarem uma obstrução em uma artéria.
Fábio Arruda passa por cateterismo Na última semana, Fabio compartilhou nas redes sociais que exames de rotina indicaram a presença de placas de gordura em uma das artérias, causando uma obstrução de 90%. Segundo o G1, o procedimento realizado na quarta-feira (4) foi recomendado pelo médico Roberto Zeballos, que acompanhava seu quadro clínico. Após o cateterismo, Fabio foi liberado da UTI e retornou para casa na quinta-feira (5), relatando estar se sentindo bem, segundo a influenciadora Vanessa Palazzi, amiga próxima do apresentador. Na manhã de sábado, uma funcionária o encontrou caído no andar superior do sobrado e, ao tentar socorrê-lo, constatou que ele já estava sem vida. Relato da funcionária Segundo o G1, a funcionária que encontrou Fabio relatou à polícia que ele havia tomado café da manhã e almoçado normalmente, sem apresentar sinais de mal-estar. No entanto, ao procurá-lo mais tarde, ela o encontrou caído.
Um amigo de Fabio também informou que, nas imagens das câmeras de segurança, o consultor aparece pegando água na geladeira antes de cair subitamente. O caso foi registrado como “morte natural” no 78º Distrito Policial de São Paulo.