Camiseta Oversized
Camisaria Popular.Com
A sua popular de Verdade !
Rua Marly Sarney 870 Centro , Açailândia-Ma
Vendas através do nosso Instagram ou WhatsApp
Mais informações? Clique no link abaixo
https://wa.me/5599991398090
Nosso Instagram 👇
camisariapopular.acai
Um homem pode pegar até cinco anos de prisão por registrar e divulgar imagens íntimas do ator Reynaldo Gianecchini, sem o seu consentimento.
Júlio Cesar de Oliveira foi denunciado pelo Ministério Público por infringir os artigos 216-B e 218-C do Código Penal, que falam sobre crimes contra a intimidade.
Para a promotora Ana Maria Aiello Demadis, que apresentou a denúncia, Júlio teria sido motivado por interesses pessoais e queria se autopromover.
De acordo com a coluna de Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o acusado tentava contato com Gianecchini, por meio das redes sociais, desde 2018.
Em 2022, o ator respondeu e uma amizade virtual teve início. Júlio passou a enviar mensagens de teor sexual, incluindo fotos íntimas. Ele pedia que Gianecchini retribuísse.
Após ganhar a confiança do ator, Júlio o teria persuadido a participar de uma chamada de vídeo. Quando o ator tirou a roupa, ele registrou a cena com o celular.
Para Demadis, Júlio queria atrair seguidores e obter fama. Quando Gianecchini percebeu e interrompeu o contato, ele teria recebido retaliação de Júlio.
Júlio nega responsabilidade pelo ato e afirma que seu aparelho foi hackeado, mas as evidências no auto do processo refutam essa versão. Em depoimento, ele permaneceu em silêncio.
Fonte: Guia Gay