A população não quer ver confusão. Açailândia não merece viver isso novamente.
Com as proximidades da eleição da Câmara Municipal de Açailândia, a população vive momentos de grande expectativa com medo de que aconteça a mesma confusão que aconteceu em 2020.
Em 2020, Açailândia foi notícia nacional graças a confusão que houve na câmara municipal no dia da eleição da mesa diretora, confusão esta que se arrastou por cerca de três meses, confusões estas que foram virou caso de polícia, diversas manifestações aconteceram, processos com liminares a perder de vista.
Vale lembrar que a instabilidade política de um município é de fundamental importância para que haja desenvolvimento. O prefeito Dr. Benjamim, prefeito eleito de Açailândia precisa se manifestar sobre a eleição da câmara municipal, para que seu mandato possa iniciar com pé direito, ou seja, sem turbulências na casa de leis
Os 17 vereadores que assumirão seus respectivos mandatos a partir de 01 de janeiro de 2025, todos poderão votar, bem como poderão ser votados também. Ou seja, qualquer um pode se articular e montar sua chapa para concorrer à presidência da casa de leis.
Segundo informações, hoje os 17 vereadores eleitos e reeleitos estão divididos, o que mostra uma possível disputa da mesa diretora. Será que vamos viver novamente a mesma história de 2020?
Quem será que vai ser o próximo presidente da Casa de Leis?