- 300,00 (segunda a quinta)
- 350,00 (sexta a domingo)
Ney Latorraca doa seus quatro apartamentos para instituições de caridade.
O patrimônio de Ney Latorraca, que faleceu nesta quinta-feira (26), aos 80 anos, se tornou assunto na web após vir à tona uma entrevista concedida ao jornal Extra, em 2021. Sem herdeiros e casado com Edi Botelho desde 1995, o ator abriu o jogo.
“Botei no meu testamento que vou doar os quatro [apartamentos]. Um vai para a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação); o outro para o Retiro dos Artistas. Os outros dois, um fica para o Grupo de Apoio às Crianças com AIDS, de Santos, e mais um para um grupo dedicado às vítimas de hanseníase. Está tudo no meu testamento. Fiz questão”, falou Ney, na época.
O ator é proprietário de quatro imóveis: uma cobertura na Lagoa, na zona sul do Rio, e apartamentos em Ipanema e Jardim Botânico, também no Rio, além de mais um em Higienópolis, em São Paulo.
De origem humilde, Ney conseguiu mudar de vida em meados dos anos 80 através da peça ‘Irma Vap’. Ao falar sobre a importância de doar seus bens, o ator explica: ”O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”.