A forte chuva que atingiu Imperatriz na tarde desta quarta-feira (08), provocou transtornos e causou estragos em diversos pontos da cidade. Na avenida JK, os motociclistas enfrentaram dificuldades ao passar pela avenida devido a água acumulada.
Um dos motociclistas acabou caindo ao tentar passar pela via. A situação gerou revolta principalmente pela falta de infraestrutura. “Eu passo por essa avenida todos os dias para ir e voltar do trabalho. Sempre que chove, a situação que fica é essa uma rua interafegável, deixando todos sem ter o que fazer. O município precisa fazer algo pra melhorar o escoamento da água da chuva nessa região”, disse ele.
Na Avenida Liberdade, no bairro Bils Ipiranga, um motociclista acabou tendo prejuízo por causa do veículo que parou de funciomar. “A moto não aguentou o alagamento. Eu tinha que voltar para casa e passei em meio a agua mesmo. Terei que levar na oficina para fazer a retifica do motor. Verificar como estão as peças. Não sei qual vai ser o valor”, afirmou.
O problema na Vila Ipiranga é antigo e permanece sem solução. A região enfrenta constantes dificuldades devido à precariedade do sistema de drenagem, que nunca foi devidamente implementado. “Entra gestão e sai gestão, mas isso nunca é resolvido. Como a gente faz? Ninguém resolve isso”, disse um morador. Na Avenida Jacob, no Parque Amazonas, o problema é o mesmo. A água ainda atingiu as casas.
A chuva que cai em Imperatriz na tarde desta quarta-feira (08) deixou a Avenida Pedro Neiva de Santana completamente alagada. Motociclistas se arriscam em meio à água acumulada na avenida para chegar aos seus destinos.
Alguns veículos pararam de funcionar ao tentar atravessar a via. Moradores ficaram preocupados com o risco de a água atingir as casas. “Sorte que não alagou a casa, mas a água invadiu a área. Deixou o chão todo molhado”, contou uma moradora.
Fonte.https://imperatriz.online/