(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Garoto de programa conhecido como “Rei do Grindr” é preso por crimes contra usuários de app gay

Publicada em 24/03/25 às 12:41h - 45 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Garoto de programa conhecido como “Rei do Grindr” é preso por crimes contra usuários de app gay.



A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu João Victor Cordeiro Barbosa, conhecido como “Kevin Muniz” ou “Rei do Grindr”, integrante de uma quadrilha especializada em roubar e extorquir homossexuais vítimas de programas marcados por aplicativos de encontros gay. A ação foi realizada por agentes da 5ª DP (Mem de Sá), que cumpriram dois mandados de prisão contra o acusado. Segundo as investigações, João Victor faz parte de uma organização criminosa composta por garotos de programa que utilizam perfis falsos em sites de anúncios para marcar encontros com vítimas em hotéis da Lapa e da Zona Sul do Rio.

Em um dos crimes relatados, a vítima foi atraída para um apartamento onde manteve relações sexuais com dois integrantes da quadrilha, incluindo João Victor. Após o ato, o homem foi amarrado, agredido fisicamente e ameaçado de morte. “Sou mafioso, conheço muita gente por aqui. Você vai fazer o que eu mandar”, teria dito João, segundo o relato da vítima. Os criminosos roubaram seus cartões e celular, realizando transações bancárias que totalizaram um prejuízo de mais de R$ 25 mil. Para burlar o horário de restrição imposto pelos bancos, a vítima foi mantida em cárcere privado dentro de um carro até o amanhecer, quando novas transferências foram feitas.

O crime ocorreu no apartamento de Maria Eduarda, uma mulher trans que também integrava o grupo e foi presa em outubro do ano passado. Após o espancamento e as extorsões, a vítima foi abandonada em Santa Cruz, a mais de 60 quilômetros do local do encontro. De acordo com o delegado Uriel Alcântara, da 5ª DP, João Victor responde por roubo e extorsão, além de já ser réu em duas ações criminais. Apesar da prisão de João Victor, as investigações seguem em andamento para identificar outros integrantes da quadrilha e responsabilizá-los por crimes semelhantes. A polícia alerta para a importância de redobrar a atenção em encontros marcados por apps, especialmente em situações que envolvam desconhecidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2896123
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2025 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!