
Um casal integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), identificado como Kauê de Jesus (21) e Najla Guimarães Silva (19), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi executado a tiros no município de Bom Jesus das Selvas/MA.
A execução foi filmada e o vídeo contendo as imagens circula nas redes sociais, principalmente em grupos de aplicativo de mensagens (WhatsApp). Os corpos foram encontrados na tarde de segunda-feira (31/MAR) à beira de uma voçoroca, próximo ao Rio Pindaré.
De acordo com a polícia, Najla, a mulher executada teria matado a própria mãe há cerca de três (3) anos atrás, quando ela (Najla) tinha apenas 16 anos de idade.
Pronta Resposta
Tão logo foi informado do achado cadavérico, o Sargento Mozenan (Comandante da Companhia), por determinação do Coronel Diniz (Comandante da Polícia Militar), naquela região, passou a realizar diligências para identificar e prender os autores do crime, logrando êxito horas depois do ocorrido.
Os suspeitos do duplo homicídio são seis jovens, que seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que já estão presos. No momento da prisão, foram encontrados com integrantes do bando, porções de drogas, prontas para comercialização.