Portanto nós, como entidades empresariais, estamos preocupados com a economia do nosso município e preocupados em salvar vidas, por isso, mais uma vez, nos dirigimos a toda população, em especial aos consumidores, empresários e trabalhadores, pedindo encarecidamente a compreensão e conscientização da importância da prevenção e dos cuidados necessários para inibir e desacelerar a contaminação pelo.
coronavírus.
JUNTOS NO COMBATE À COVID-19, CADA UM FAZENDO A SUA PARTE, VENCEREMOS JUNTOS!
Pedimos com a intenção de evitar que medidas mais severas possam ser adotadas pelas autoridades, como decretos de fechamento do comércio, o que com certeza causará falências, desempregos e desespero social.
Se não bastasse todo esse caos, estamos preocupados porque os hospitais estão lotados, sem estrutura para o tratamento adequado e necessário, pois a doença está mais agressiva e exigindo maior tempo de internação. Já faltam leitos para atender a grande demanda de infectados, além de que nossos profissionais de saúde estão exaustos.
Então, por esses motivos, estamos pedindo novamente a todos os comerciantes que obedeçam às regras ditadas pela OMS - Organização Mundial da Saúde, para prevenção da contaminação. Assim estaremos colaborando para diminuição dos casos e consequentemente a possibilidade do não fechamento total.