O prefeito de Igarapé do Meio, Almeida Sousa (PL), teve mais uma vez o número do seu celular hackeado na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com informações, desde o início do dia, o número de Almeida tem disparado dezenas de mensagens com conteúdo pornográfico em grupos do aplicativo WhatsApp. Uma das assessoras do prefeito já havia avisado em grupos, mas já era tarde demais e os “hackers” já tinham divulgado mensagens, ao que parece, ser muito íntimas de Almeida Sousa.
O blog teve acesso com exclusividade as mensagens, fotos e a um print publicado nos grupos. No print publicado no grupo “Juntos Por IGM”, uma mulher — que não vamos identificar nesta matéria, faz uma série de questionamentos no privado do prefeito de Igarapé do Meio. “Oi, você já chegou em São Luís? Se for me avisa, para eu me preparar para você. Você está em São Luís? Posso me preparar”, completou com risos no final da mensagem. Entre os arquivos publicados, há inclusive algumas fotos em que a mesma mulher autora das mensagens aparece completamente nua.
Com essa, já é a segunda vez que o número do celular do aliado do deputado federal Josimar de Maranhaozinho (PL), é hackeado. No início de dezembro de 2020, o celular do prefeito Almeida foi hackeado pela primeira vez, mas o desfecho da situação foi outro.
O blog apurou junto ao uma fonte anônima na cidade, que nos corredores da Prefeitura, exista uma desconfiança grande que ação criminosa venha sendo executada por aliados de Almeida Sousa, como forma de retaliação por descumprimento de acordos celebrados ainda na campanha de novembro de 2020.