Por volta das 03:15 da madrugada desta quinta-feira, a Policia Militar de Açailândia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio que estaria ocorrendo no bairro Laranjeiras, de imediato uma viatura policial chegou ao local, ao chegarem, a policia percebeu que no interior da residência haviam muitos gritos, que a vidraça da casa estava quebrada, com vidros espalhados pelo chão, devido os gritos e muito sangue observado no interior da residência, a policia arrombou a porta da residencia para poder entrar.
Ao entrarem na casa os policiais se depararam com muito sangue por todos os lados, chão, paredes da entrada da casa até a cozinha.
De imediato a policia conseguiu imobilizar um dos indivíduos, que estava próximo a porta de entrada, populares informaram que um segundo homem estava em posse de uma arma branca e mantendo sua sobrinha sobre ameaça, ao adentrarem encontraram o mesmo que se rendeu a ordem policial sendo abordado e revistado, foi encontrando em um de seus bolsos o celular de uma das vitimas.
No interior de um dos quartos a portas trancadas estavam as mulheres, assustadas que com a chegada da policia puderam sair em segurança.
A policia acionou o SAMU para socorrer as vitimas.
As vitimas relataram aos policiais que os dois homens estavam forçando invadir o quarto na tentativa de estuprá-las, os mesmos torturavam sua sobrinha falando que enquanto elas não abrissem a porta do quarto eles continuariam a torturar-lá.
Procedimentos Adotados:
Que todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal pela equipe do SAMU com apoio da policia militar, depois de liberados foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia para providências cabíveis.
Observação:
Os conduzidos foram entregues na delegacia com lesões corporais, devido luta corporal no interior da residência com as vitimas.
Com informações da Policia Militar de Açailândia