(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

\'\'Cruzada do mal\', diz Ratinho sobre artistas que atacam Sérgio Reis

Publicada em 24/08/21 às 12:46h - 115 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)
Apresentador disse ainda que artistas alinhados com o outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos.

Ratinho usou seu programa no SBT, na edição da última segunda-feira (23), para sair em defesa do cantor sertanejo Sérgio Reis. O cantor está sendo "cancelado" desde a divulgação de um áudio em que convoca atos antidemocráticos em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na visão do apresentador, o sertanejo está sendo vítima de uma "cruzada do mal" após Guarabyra, Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho terem cancelado sua participação no próximo álbum do cantor.

"Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual", ressaltou Ratinho.

Especificamente sobre Guarabyra, da dupla com Sá, o apresentador afirmou que ele "não existe, acabou". "É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda."



Ele ainda afirmou que "artistas alinhados com outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos". Para fechar a sua fala, convocou outros sertanejos a apoiar Sérgio Reis. "Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!"

"DÁ LICENÇA DE EU ERRAR?"
Sérgio Reis pediu desculpas após ter um áudio vazado com planos de afastar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista a Roberto Cabrini, exibida no 'Domingo Espetacular' do último domingo (22), o cantor se exaltou ao falar sobre o conteúdo da mensagem de voz que havia trocado com um amigo.

"Esquece esse áudio, pô, eu errei, dá licença de eu errar? Acabou! Morreu! Não fala mais. Eu errei, quero me redimir com esse povo, peço desculpas até ao Supremo. Se tiver algum pedido para me prender, aceito, com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se às 6h da manhã vier a Polícia Federal, eu me entrego", afirmou o cantor, de 81 anos.


Segundo ele, a ameaça ao STF foi um momento de descontração com um amigo. "Eu errei cara, quem não erra? Quem não faz uma bobagem um dia? Eu não me arrependo de nada, só dessa frase infeliz que vazou. Não é a realidade, se eu falei, foi brincando."





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2582317
Usuários Online: 1435
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!