Integrante da Patrulha Maria da Penha participa de roda de conversa em alusão ao setembro amarelo.
Na manhã desta sexta-feira, a convite da coordenadora do Centro de Referência à Mulher (CRAM), Ana Raìssa Mendes Rodrigues, a policial militar, Soldado Emilia Fontes, representando o comandante da Patrulha Maria da Penha de Açailândia, Aspirante Patricío, esteve participando de uma Roda de Conversa em alusão ao Setembro Amarelo, que teve como tema: Depressão, Ansiedade, dor e suicídio: Como um relacionamento abusivo pode afetar a saúde mental.
O evento aconteceu na sede do CRAM e contou com a participação também de vários profissionais, entre eles, a psicóloga da Instituição, Fabiana Mendes Fonseca, e a Uzenilde Leite Sousa (Coordenadora de proteção social-CRAM), além da coordenadora do CRAM.
Na oportunidade, a Soldado Emilia também pode esclarecer sobre o trabalho da Patrulha Maria da Penha em Açailândia, os desafios e as expectativas. E aproveitou para agradecer o convite. "É de fundamental importância para nós profissionais da PMP participar desse tipo de debate, pois nos enriquece e nos dá suporte para agir em situações que podem vir acontecer em determinadas ocorrências.
Nosso diálogo com o CRAM é fundamental e deve ser constante. A polícia miliar só tem a agradecer a parceria que temos". Ressaltou a policial militar.
Do 26 BPM de Açailândia