ATUALIZAÇÃO: Segundo informações atualizadas pelo Jornalista Marcones Soares da TV Açailândia, apresentador do programa Bandeira 2, o homem que é suspeito de ter estuprado a própria filha no Distrito do Pequiá, estava separado da esposa.
Marcone Soares entrevistou o Subtenente Waldinar sobre o assunto, segundo o PM, a filha adolescente de 17 anos afirmou a polícia o próprio pai havia lhe estuprado na madrugada de sábado 11, e teria se escondido no matagal na região conhecida como Ponte do 40, no Pequiá de Baixo.
Após diligências da Polícia Militar, com o apoio da população, conseguiram localizar o suspeito tentando embarcar na rodoviária de Açailândia com destino a Goiânia.
O apoio do segurança Wilson que trabalhava na rodoviária no momento da prisão foi muito importante para o êxito da prisão.
Ainda segundo a policia militar, a adolescente vitima de estupro pelo pai, estar muito abalada, com ematoimas e exociações pelo corpo, ainda segundo a PM, a mãe da vitima e ex-esposa do suspeito também estar muito abalada pois tinha sido ameaçada pelo suspeito.
Segundo o suspeito relatou à polícia militar, ele atualmente estava morando em Goiânia e tinha chegado em Açailândia a cerca de três dias para passar Natal e Ano Novo onde ele tem familiares no Pequiá.
Com informações de Marones Soares e Policia Militar de Açailândia