Na pauta apresentada, pontuou-se a inadimplência da taxa de concessão, projeto de distribuição da energia elétrica e de revitalização do espaço da frente do Mercado Público.
“Hoje há uma discussão, com a Secretaria de Indústria e Comércio, no sentido do governo público apresentar uma minuta, um projeto, e que os vereadores também possam participar, para que exista uma lei que regularmente o funcionamento tanto do mercado como da rodoviária”, destacou o secretário quando questionado sobre uma legislação em relação as concessões dos pontos comerciais dentro do mercado.
Após alguns questionamentos, os vereadores solicitaram um outro encontro para discutirem as situações de forma mais precisa.
Estiveram presentes os vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Thaís Brito (PDT), Erivelton Trindade (PL), César Costa (DEM), Robenha Maria (PL), Dênes Pereira (PT), Ceará (PSD), Dr. Adjackson (Republicanos), Adriano da Saúde (PSDB), Odacy Miranda (PTB), Fânio Mania (DEM), Sirley Mototáxi (PSDB), Lucas Alves (PODE) e Xanddy Sampaio (PP).
Da Assessoria