Dia 17 de janeiro começa mais uma edição do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo. E essa será a temporada com maior representatividade, só fica faltando o L da sigla LGBT: Lésbica, gay, bissexual, travesti e transexual.
Ao todo serão 5 pessoas, uma trans, dois bissexuais e dois gays. Confira:
Brunna Gonçalves é muito mais do que “esposa da Ludmilla”, status do qual morre de orgulho. Aos 30 anos, é bailarina, influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes socais.
Participante do grupo Camarote do BBB22, não nega o entusiasmo e a disposição para viver o que define como sonho.
Uma mistura de carisma, força e vivências. Bem articulada e desenvolta, Linn da Quebrada não tem papas na língua.
A artista de 31 anos é a segunda transexual a entrar no reality show: a primeira foi Ariadna, em 2011. Ela se define como artista multimídia. “Agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas”.
O ator e bailarino Luciano Estevam, de 28 anos, fala abertamente sobre a própria orientação sexual nas redes sociais. O novo participante do “Big Brother Brasil 22”, que ostenta a bandeira arco-íris em seus perfis na web, é bissexual. De Florianópolis, ele até já vez vídeos abordando o tema com humor numa das plataformas online.
Uma das poucas certezas que Tiago Abravanel tem sobre o BBB22 é que as pessoas vão questionar sua decisão de fazer parte do grupo Camarote.
“Vão perguntar: ‘Mas por que você está no BBB? Você precisa?’ O BBB não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero”, afirma o ator, cantor, apresentador e empresário de 34 anos.
“Tudo o que é ruim de passar é bom de contar”. A frase de Ariano Suassuna é como se fosse um mantra de Vinicius.
Natural de Crato, no Ceará, o participante do grupo Pipoca do BBB22 sempre buscou refúgio no humor para encarar a dura vida no Cariri.
*Esse matéria foi atualizada. Brunna Gonçalves é bissexual e não lésbica como tínhamos informado antes.
Fonte.https://gay1.lgbt/