Na madrugada desta quarta-feira (26), a participante Linn da Quebrada, do ‘Big Brother Brasil 22′, relembrou a sua difícil relação com a sua mãe, Dona Lilian, durante o processo de sua transição. A artista revelou que a mãe não aceitava o início de seu processo como mulher trans.
“Foi um processo complexo e difícil. Ela dizia ‘vou te mandar embora de casa’, só que depois ela foi entendendo”, explicou para os demais brothers de confinamento.
A sister também relata que Dona Lilian tinha medo do que as pessoas poderiam fazer com ela. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também. Nesse último filme que eu fiz, que eu dirigi, que nem saiu ainda. No meu primeiro curta, o ‘Blasfêmea’, tem um áudio da minha mãe falando ‘Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é’”, contou.
Emocionada, Linn da Quebrada ainda relembrou a mudança de reação de sua mãe após vê-la com seios. “Essa pausa… e nesse último tem meu processo do peito, tem ela falando ‘antes você podia colocar o peito só quando eu morresse, mas eu era muito careta naquela época’. É muito bonito ver a transformação”, disse a artista.
Fonte.https://observatoriog.bol.uol.com.br/