Uma mulher de 42 anos identificada por Esther, foi presa pela Polícia Militar (PM), na tarde deste sábado (29), suspeita de matar o marido Ney Martins Rocha, de 46, com um golpe de faca. O crime ocorreu dentro da casa do casal.
Segundo a equipe do 12° Batalhão de Estreito, que atenderam a ocorrência, o homem foi atingido por golpe de faca, desferido pela esposa. Ao chegar no endereço a Guarnição, encontrou a suspeita com seu marido nos braços, no chão em uma poça de sangue. Imediatamente foi solicitado atendimento do SAMU, mais a vítima não resistiu o ferimento é veio a óbito.
De acordo com a suspeita, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas desde cedo e que teriam tomado duas cervejas na casa de sua mãe e teriam ido para casa logo depois.
Ao chega em casa o casal entrou em uma discussão é que Ney, teria puxado seu cabelo, momento este, que ela desferiu um golpe de faca em sua barriga. Ainda segundo ela, a intenção era só arranhar o abdômen de seu marido.
A suspeita foi presa em flagrante é entregue à Delegacia de Polícia Civil de Estreito para os devidos procedimentos, sem lesões corporais
Redação do Enquanto Isso Em Campestre