Jovem de Açailândia que era pastor e seria pai daqui há seis meses, é morto após atender corrida de uber no Goiás.
De forma muito lamentável um jovem açailândense perdeu a vida na GO-403, entre Senador Canedo e Goiânia. O Blog Maicon Sousa apurou que o fato ocorreu na madrugada desta segunda feira, 07. A vitima foi o Pastor evangélico Romário Dias Alves, de 34 anos. Além de está atualmente no Goiás, ele pregava para fiéis do Ministério Apostólico Kadosh em Goiânia e em Canedo. Romário Dias estava atualmente trabalhando como uber, foi chamado para fazer uma corrida e acabou morto, sendo encontrado em cima de uma ponte no Jardim Califórnia industrial.
Na noite do último domingo, conforme apurado pelo Blog Maicon Sousa, ele fez corridas por aplicativo e se preparava para encerrar os trabalhos de transporte. O ultimo contato dele com a esposa foi por volta das 23h, quando disse que chegaria em breve em casa. O aplicativo confirma que a fatalidade ocorreu após a conclusão de uma corrida, o carro do pastor foi levado.
Romário Dias estava morando com a esposa, Graciane Rosa na região e pretendia usar a renda extra para comprar uma casa. Sua esposa está grávida e vai ter bebê daqui há seis meses. A Polícia está com investigação aberta para encontrar os envolvidos.