De acordo com informações, o jovem identificado como Walison da Silva Azevedo, de 23 anos, saiu de Governador Edson Lobão para vim para a casa de um amigo por nome de Douglas, na Vila Capelosa, ao chegar, seu amigo não estava, apenas a irmã de Douglas estava na casa.
Momentos depois, dois rapazes chegaram na residência e renderam Walison amarrando suas mãos, após isso, disparam três vezes contra ele, os disparos um acertou seu braço e outros dois acertam a região de seu tórax e abdome. Walison se fingiu de morto e conseguiu correr para o outro lado da rua e pedir ajuda, uma equipe do SAMU foi acionada e conseguiu prestar socorro a vítima e levar para o Hospital Municipal de Açailândia, ele não corre risco de morte.
Walison da Silva Azevedo, tem passagens na polícia por tráfico de drogas e roubo, ele também é investigado pela suspeita de participar de um homicídio na cidade de Governador Edson Lobão no mês passado, a polícia agora investiga se a tentativa de homicídio contra ele, tem haver com o crime o qual ele é investigado.
Os dois suspeitos de serem os autores dos disparos contra Wanderson foram identificados e presos pela Polícia Militar, um deles é menor de idade.
De acordo com o Delegado Daniel Trovão, a vítima identificou e confirmou ser a dupla que tentaram contra sua vida na Vila Capelosa, os dois foram detidos, porém a arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada.
Portal CC News