O Assessor Especial do Governo do Estado, Sérgio Vieira possui prazo legal de até três meses antes das eleições 2022 para deixar o cargo e disputar uma vaga de Deputado Estadual. Até por isso, Sérgio Vieira tem focado em continuar seu trabalho e no desempenho de sua função no governo, onde continua após o início do mandato do Governador Carlos Brandão.
Diante disso, Sérgio Vieira tem sido alvo de diversos factóides. Fake News atribuem desistência de candidatura a Sérgio Vieira, o que não tem fundamento. “Nunca estive tão viabilizado, já disputei outras eleições e sei que não deveria fazer parte do jogo esse tipo de estratégia, mas infelizmente faz parte essas fake news de que não vai ser candidato, que desistiu. Digo para quem me acompanha que no momento certo vamos sinalizar o caminho que vamos seguir, que seja de partido e qual desafio será encarado, o que digo também é que jamais fujo de enfrentar desafios, este será mais um na minha vida pública”, diz Sérgio Vieira.
No momento, segundo o Assessor Especial do Gov do Estado, ele está focado na liberação de recursos para Açailândia e demais cidades da região. “Estamos com oportunidade de trabalhar pelo Estado, por Açailândia e região e estou nas articulações para envio de verbas importantes para obras do Pequiá em Açailândia e ajudando da forma que podemos o Estado”, finalizou.
Via Folha de Cuxa