A Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios tem intensificado operações de enfrentamento a criminalidade e tem logrado êxito.
Na tarde desta quarta-feira (13), uma guarnição do 32° BPM composta pelos soldados Gomes, Rodrigo, Ramos, Paulo e Cabo Mesquita (comandante da guarnição), fazia rondas de rotina quando recebeu informações de que em uma Van que saiu de Imperatriz com destino a São Pedro da Água Branca, estaria vuma mulher com certa quantia de drogas.
Após informes, os PM’s se deslocaram para um ponto estratégico da MA-125 e começaram a fazer abordagens e revistas em veículos (táxi e vans), momento em que foi avistada a acusada, que ao ser indagada sobre seu destino e suas bagagens, a mesma demostrou nervosismo e já foi falando “me prende logo”.
Quando perguntado se ela teria algo ilícito, ela disse que sim e foi tirando da sua bolsa, pedras de uma substância semelhante e/ou igual ao crack. Ela disse que pegou a droga em imperatriz de um moto-táxi e que entregaria em São Pedro da Água Branca, para um elemento aínda não identificado.
A mulher, conhecida no submundo do crime como “Mula” (pessoas que atuam fazendo o transporte e/ou entregando droga), receberia R$ 300,00 (trezentos reais), pelo serviço.
A mulher que já responde por roubo na cidade de Imperatriz, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Pedro da Água Branca, para as providências cabíveis.