Segue repercutindo a renúncia do vice-prefeito de Açailandia, Joaquim Ramos, anunciada na manhã desta quarta-feira (13), quando foi lida a carta renúncia em sessão ordinária da Câmara Municipal.
Em conversa com o titular deste noticioso (Blog do Antônio Marcos), o empresário e pré-candidato a deputado federal Jardel Bomjardim (Patriota), de quem Joaquim Ramos foi concorrente nas últimas eleições municipais, em Açailandia, se manifestou sobre o fato político.
Jardel Bomjardim diz reconhecer a liderança exercida pelo empresário, que foi decisivo para a vitória de Aluísio Sousa. “Desconheço qualquer coisa que desabone a conduta do Sr. Joaquim Ramos, um grande homem, visto como uma referência, enquanto empresário, cidadão e chefe de família”, disse Jardel.
O empresário Jardel Bomjardim disse ainda ver com muita preocupação o ocorrido. “Por Açailandia ser a cidade onde nasci e pretendo criar meus filhos, me preocupo com seu futuro, pois já existe uma disputa acirrada pela presidência da câmara e agora vai virar uma guerra não tenho dúvida. Rogo a Deus que a decisão do amigo Joaquim, que sem dúvidas é um homem de conduta ilibada, não traga nenhum prejuízo para nossa cidade. Parabenizo ele pela sinceridade e lhe desejo muita sorte, sempre”, concluiu Jardel.